Afiliados


Japão Fotos

Creditos "Aqui"


Foi muito procurado me, então aqui está um post no meu feriado no Japão.
que eu não vou entrar em detalhes pasqu'on poderia dizer coisas xD
No geral, é muito bom estar em um país tão amigável empresa, não empurrar o trem, sem pichações, sem lixo nas ruas, mas não há nada no chão ... etc etc ..
Muitas coisas para ver e testes que nunca vai para casa! (Além da loja de conveniência vou perder!) 
Por contras de se comunicar, não é realmente óbvio xD Claro que é muito bonita e exótica ^ ° ° (E, claro, muito bem! XD) a granel, pasque Eu sou um pouco preguiçoso para ordenar as imagens veladas de templos e jardins, a maioria de Kyoto, alguns de Tóquio.

Vários templos e jardins 

Como eu disse, os templos são realmente lindas, e ela é calma e relaxante.Muito bom para uma pausa, um pouco de reflexão pessoal ou o x3
Depois, há sempre alguns desses templos ou jardins-visitados e é um pouco mais no turismo de desembalar, mas vale sempre a pena dar uma olhada.
Arashiyama, bambus broca
Fumarolas nos arredores de Hakone
Eles cozinham ovos diretamente nas fumarolas, o que dá um ovo com casca dura preta. Coma um deve adicionar 7 anos de vida. (Se bem me lembro haha,,)
Basta dizer que havia muitas pessoas a roer um ovo xD
E eles eram muito bons.
Tradicional Hotel em Hakone
Os futons grandes, grannde um quarto com casa de banho privativa com vista para o exterior! Muito, muito sono bem e tudo> w <
Contra o banho, lolol ultra-quente, do tipo que você sentir o suor na água xDDDD Ele tem sido como um lagosta cozida.
Todos acompanharam a noite de um refeição tradicional ° v °
Tradicional Gion
Super agradável, pode-se deparar com Meiko ou geiko lá, mas nós não tínhamos visto> <
Nishiki Mercado
É um conhecido mercado de Quioto. Há todos os tipos de alimentos e pratos de todo este longo rua. Alguns chefs proporcionará lá. Eu poderia tirar fotos sem muita gente, mas não é fácil mudar para lá.
Da minha parte eu tenho um gosto poulpy xD um pouco Calamart levemente laqueados e cuja cabeça é na verdade um ovo de codorna.
Nara
Nara A grande característica é que centenas de veados viver em liberdade total. Eles são muito bonito e pode facilmente acariciar x)
pode ser comprado de fornecedores de pequenos bolos para eles, e eles sabem que correm em cima de nós, assim como era nas mãos xD
Ou seja, c ' é que a compra desses bolos pagar grande parte da manutenção. * Instant * wwf

Eles até mesmo correr lojas!
Assim, a maioria das fotos acima são de Kyoto e seus arredores, como eu sou bastante urbana, é verdade que eu prefiro Kyoto e todas as suas lojas e centros de jogos e tudo x3
Então, aqui estão algumas fotos do centro de jogo ou 'passamos muitas das nossas noites, mas isso é tão viciante xD
Havia lojas e guloseimas manga em dezenas de andares, pé que * _ *

A primeira coisa que eu consegui attaper! > W <

máquina completa * w *

Uma noite de ganhos xD
Meu ponto é muito grande eu amo * w * E esta é minha querida, que pegou!

O tipo de janelas que também atravessa em centros de jogo

Pinku! O banheiro rosa ultra-super para meninas xDDD

Que estava dentro de um elevador em uma das lojas famosas X andares, Classe @ o @;
Odaiba Onsen
Este lugar é considerado apenas um mini parque de diversões.
Além do banheiro, há uma aldeia reconstruída da era Edo para o interior com cabines de jogos, lembranças e alimentos. Todos devem vestir o yukata lá!

Olá loja Kitty
eu tinha que ver um! Mas eu comprei nada, nada que realmente me interessa e além disso, é super caro, mesmo lá!

A estátua de Hachiko na estação de Shibuya
Eu tenho um akita, afinal de contas, eu tinha muito a fotografia!

Restaurante NinjaEles gostam de restaurantes temáticos lá xD
E é muito engraçado. Há cheia de temas e fez todas as fases do começo ao fim, poderíamos testar os ninjas assim.
nosso servidor, enquanto no uniforme, saiu da parede, fomos guiados até nossa mesa por caminhos tortuosos, enquanto nos chamando princesa ou mestre (eu acho XD)
Em seguida, a mesa era uma refeição degustações compostas por dezenas de pequenos pratos super bem yum> w <
A pratos especiais foi a de colocar grama e carne crua com a queima de pedras para fazer uma sopa. Curioso para ver, mas bom resultado! > W <

Outra sanita, mas devo admitir que eles colocaram o pacote!
com pouca música de fundo e fluxo, vou levar até quase a minha cama XD
Voilaj'ai e excursionou!
Finalmente (como eu postar a hora de comer) uma foto de uma refeição em um restaurante perto do hotel nossos bilhetes. Fomos várias vezes PASQUE foi realmente bom e barato.
Além disso, estou com fome e eu adoraria comer novamente lá ainda Q_Q

Nenhum comentário

Postar um comentário