Afiliados


Pullips

Para quem não está familiarizado com a palavra eu explico: Pullips são bonecas colecionáveis produzidas na Coréia do Sul, sempre fabricadas em uma quantidade limitada. Ou seja, quanto mais antigo for o modelo, mais raro e caro.
Elas são um vício e quanto mais você tem, mais você quer ter. O problema é que não é um vício barato. Os modelos mais simples custam cerca de 100 dólares. As bonecas raras podem ser encontradas por mil dólares, e por aí vai. Além das bonecas tem todo um mundo que se abre quando você resolve entrar para essa brincadeira nada de criança: as bonecas são altamente customizáveis.
Você pode trocar o olho, o corpo, a maquiagem, o cabelo, as roupas… pode até escolher o tamanho dos seios (sério). Tudo isso aparece depois de comprar a boneca e cada item custa caro. Já cheguei a pagar mais caro em roupas para elas do que para mim. Por isso, alguns anos atrás eu entendi que não era uma coisa boa para mim, já estava gastando todo o meu salário com bonecas, hahaha.
Vendi algumas e fiquei só com as minhas favoritas (posso fazer um post qualquer dia mostrando elas, que ficam guardadas e expostas quase que literalmente numa redoma de vidro). <3
Dai o tempo passa e você acaba querendo voltar pro vício, e olha só quem eu quero trazer para casa:
pullips-wishlist-2013
01. A Wonder Woman saiu faz tempo e eu fingi que ignorei, mas a verdade é que eu não ignorei coisa nenhuma, só não tinha dinheiro mesmo, hehehe. Queria muito, mas com certeza preciso trocar o cabelo pq o que vem nela é feio que dói.
02. A Supergirl foi anunciada esses dias e eu surtei, achei linda! E realmente estou precisando de uma loira, já que a minha única pullip que era loira eu troquei o cabelo, hehehe. Tanto ela quando a Wonder Woman vão com certeza ficar do jeitinho que vieram, com a roupinha original e tudo mais.
03. A parceria da Tokidoki com a Cheonsang Cheonha (empresa que fabrica as Pullips) tinha como dar errado? A boneca é linda, tem cabelo colorido verde e azul, roupinhas perfeitas e até tatuagem nas costas. Sério, é muito amor para o meu coração.
04. Ah, a Fanatica. Essa doll era uma grande sonho meu como colecionadora. Ela foi uma das primeiras Pullips lançadas, logo, era muito rara de encontrar para comprar e quando encontrava o preço era absurdo. Fiquei só sonhando mesmo… até que eles resolveram relançar ela, com preço normal! Na época eu fiquei com dor no coração de não poder comprar, mas vi que ainda tem e tá até em promoção. Espero conseguir comprar! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário